Menu
Domingo, 22 de Maio de 2022
(67) 9 9645-0564


Técnico Rodrigo Cascca inicia treinos técnicos no Naviraiense
Rodrigo Cascca, técnico do Naviraiense, dá início aos treinos técnicos (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

O Clube Esportivo Naviraiense (CEN) prossegue os treinos visando a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B. Retornando às atividades após quatro anos, a meta da diretoria é recolocar o Jacaré do Conesul na elite do futebol do Estado.

Com tempo reduzido para a preparação dos atletas, o técnico Rodrigo Cascca e demais membros da Comissão Técnica, elaboraram planilhas priorizando inicialmente a parte física e esta semana os primeiros treinos técnicos.

A parte física é comandada pelo preparador físico Gustavo Aquino, com circuitos mesclados de atividades diversas no campo e academia. Gustavo Aquino tem dado atenção especial a cada atleta com o objetivo de deixar o grupo preparado para a estreia na competição, marcada para o dia 08 de dezembro, contra a Sociedade Esportiva Pontaporanense, no estádio Aral Moreira em Ponta Porã.

Rodrigo Cascca, acompanha tudo de perto e esta semana deu início aos treinos táticos e técnicos, os chamados treinos com bola. Aos poucos o treinador vai definindo a equipe titular no grupo formado por jogadores contratados de equipes diversas e completado com pratas da casa. Para preservar os jogadores, Cascca descarta um eventual amistoso antes da estreia.

ELENCO

Goleiros – Renan Brites e Paulo Sérgio;

Zagueiros – Jefferson, Jonathan, Marcelo Felber e Rafael Cardoso;

LateraL – Ramer;

Volantes – Fábio Buru, Sorbara e Julio Cesar;

Meias – Igor Vilela e Kariri;

Atacantes – Matheus Guerreiro e Eric Bahia.

PRATAS DA CASA

Zagueiros – Rafael (18 anos) e Lucas Mateus (20 anos);

Volante – Nicolas (17 anos);

Meia atacante – Wender (17 anos);

Atacantes – Fabrício (18 anos) e Richard Gomes (19 anos).

PATROCINADORES

Para disputar a Série B, o Naviraiense até o momento conta com os seguintes patrocinadores: Fogo Atacadista, Usina Rio Amambai Agroenergia, Auto Posto Stefanelo, Eletro Jumbo, Jumbo Locações, FZ Transportes, Navirai Calçados,  Planeje Engenharia, Grupo Santa Marta, Casa Nova Materiais de Construção, Kamitani Agro, Ferticros, Original Motors e Nova Prata.