Menu
Sábado, 19 de Outubro de 2019
(67) 9 9645-0564


Prefeito Ricardo visita assentamento Santo Antônio e ouve demandas da Saúde

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), esteve durante todo o dia de ontem (19-09), visitando órgãos ligados ao Município. Ele ouviu, por exemplo, as principais demandas apontadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

“Fizemos uma visita ao Posto de Saúde do MST, próximo à Escola Tertulina e questionamos as servidoras sobre as principais demandas da Unidade. Aproveitamos para verificar o estoque de remédios da Farmácia Básica. A entrega de remédios aos pacientes é uma das importantíssimas ações do Município. Para nossa satisfação, notamos que naquela unidade de saúde não há falta de remédios e a população está sendo atendida a contento”, informa o prefeito.

Na avaliação do chefe do Executivo, as equipes da Saúde na região do Assentamento Santo Antônio vêm atuando com empenho, buscando atender todos dentro da realidade possível. “O setor da Saúde é o que mais recebe investimentos em nossa administração. Desde o início de nosso primeiro mandato, nunca se investiu tanto na Saúde como temos feito em nosso governo”.

“Aliás, definimos a área de Saúde como prioridade número um e, mesmo diante das dificuldades financeiras, buscamos diariamente soluções visando restabelecer a saúde das pessoas, seja através das ações de combate às doenças ou por meio das mais variadas campanhas de prevenção. Nossa determinação é que a Saúde avance e o atendimento seja o mais humanizado possível”, relata Ricardo Fávaro.