Menu
Domingo, 22 de Maio de 2022
(67) 9 9645-0564


Fernando Rufino pinta o cabelo e se apelida de Pantera cor-de-rosa

Nada de descolorir o cabelo, raspar ou fazer um corte diferente. O paratleta Fernando Rufino, renovou no penteado e pintou o cabelo de rosa. Antes mesmo que seus seguidores iniciarem as brincadeiras com a nova cor das suas madeixas, o próprio atleta se apelidou de Pantera cor-de-rosa, famoso personagem dos desenhos animados.

Fernando decidiu pelo apelido por treinar ao lado do também paratleta de Apucarana, Giovane Vieira, medalhista de prata, conhecido como Pantera Negra.

Segundo Rufino, após fazer uma enquete no seu Instagram, onde foi votado nas seguintes opções, rosa, azul, prateado e vermelho, sendo que a cor rosa ganhou estourado, na escolha dos internautas.

E o pedido escolhido por seus fãs foi atendido na tarde desta quinta feira, quando Fernando foi ate o Salão do Elizeu, e sobre os cuidados do cabeleireiro fez a pintura na cor de rosa.

Descontraído como sempre Fernando Rufino, fez suspense em qual cor foi a escolhida, muitos internautas mandaram mensagem perguntando qual era a cor escolhida e em vídeos gravados o paratleta provocava a todos mais mantinha o segredo e na tarde desta quinta finalmente postou foto do novo visual. O paratleta até trocou a sua foto do perfil das suas redes sociais.