Menu
Sábado, 19 de Outubro de 2019
(67) 9 9645-0564


Caminhoneiro de Mundo Novo é preso pela PRF no RS com mais de 1 ton de maconha
A droga era transportada escondida em um caminhão-baú carregado de carne.(Foto:PRF)

Um caminhoneiro de 50 anos, morador na cidade de Mundo Novo, foi preso com mais de uma tonelada de maconha. A prisão foi realizada na tarde de ontem (02), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR 285, em Passo Fundo/RS. Outros dois homens que faziam o trabalho de batedor para a carga também foram presos.

O veículo foi abordado durante operação de combate aos crimes transfronteiriços deflagrada com base no trabalho de inteligência.

A droga era transportada escondida em um caminhão-baú carregado de carne. O compartimento de carga estava lacrado, sendo solicitada a presença da Vigilância Sanitária Animal do RS, que auxiliou na abertura do baú. A carga que saiu do Mato Grosso do Sul estava destinada a cidade de Carazinho/RS. Na vistoria, os policiais encontraram centenas de fardos da droga escondidos em um fundo falso do caminhão.

Com o apoio da Brigada Militar, os agentes localizaram outros dois criminosos que realizavam a escolta do caminhão. Os dois homens, um de 25 anos, de Cascavel/PR, e outro de 38 anos, de Carazinho, juntamente com o motorista do caminhão foram presos em flagrante. O trio responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caminhão foi apreendido para perícia.