Menu
Domingo, 22 de Maio de 2022
(67) 9 9645-0564


Embriagado homem invade Pelotão da Polícia Militar e acaba detido por ameaça e desobediência

Um homem de 28 anos, acabou detido por ameaça e desobediência, após invadir o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Eldorado, onde estava um “amigo” dele que havia sido detido por estar dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O fato ocorreu por volta das 20h15m, da noite de quarta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam o procedimento de checagem referente ao condutor detido sem CNH, momento em que um homem sob efeito de bebida alcoólica, portando garrafa de cerveja nas mãos, extremamente alterado, adentrou no Pelotão aos gritos, alegando ser amigo do condutor não inabilitado.

O homem dizia que queria “levar seu amigo embora, pois ele não tinha nada de estar ali”. Os policias militares disseram ao homem que naquele local não se entra com bebidas alcoólicas, que ele estava perturbando o trabalho e o bom andamento do procedimento policial, e que se quisesse permanecer ali, que ficasse em silencio, parasse de atrapalhar e que logo seria findado os procedimentos e consequentemente poderia levar seu "amigo" embora.

Segundo a PM, o homem se recusou em ficar em silencio e em alto tom de voz repetia insistentemente que não sairia dali, afirmando que não abandonaria o local. Por mais de dez vezes os policiais pediram para que ele não atrapalhasse os trabalhos e que levasse para fora a garrafa de cerveja que estava em suas mãos.

O homem apesar de não atendeu aos pedidos dos policiais, passou a gritar "vocês não são os bichões não, eu entendo da lei, não vou parar de falar e não guardarei nada" e em determinado momento ele se direcionou para um dos policiais e disse "você se acha o bichão, mas fique tranquilo, ainda vou te achar na rua sozinho e aí quero ver". Neste momento ao receber voz de prisão por ameaça, o homem ainda resistiu à prisão sendo necessário os policiais usarem de técnicas de imobilização para conte-lo.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil o homem foi autua pelos crimes de ameaça e desobediência.  O “amigo” flagrado sem CNH, após ser feito os procedimentos cabíveis no Pelotão da Polícia Militar foi liberado.