Menu
Sábado, 2 de Julho de 2022
(67) 9 9645-0564


Mundo Novo - Força tática de Naviraí recupera carreta roubada
Foto:Divulgação/PM

Na manhã de ontem (09), por volta das 09h40 uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, recuperou uma carreta que havia sido roubada em outro estado e que estava com alteração de sinal identificador.

Durante policiamento preventivo e ostensivo na rodovia BR-163, sentido Guairá/PR para Mundo Novo/MS, a guarnição visualizou a carreta, parada há aproximadamente 200 metros do início da estrada MS-299.

Imediatamente, a equipe policial aproximou-se do veículo e constatou que o mesmo se encontrava ligado e seu condutor não estava no local. Durante checagem via sistema policial foi identificado que as placas do veículo trator e seu reboque estavam em desacordo com as informações existentes no veículo.

Em checagem minuciosa, foi constatado que o veículo seria placa de Araçatuba/SP e semirreboque sendo sua placa original de Araranguá/SC, onde ambos possuem registro de Roubo/Furto, em Presidente/SP e Tijucas/SC respectivamente.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo.

 

Fonte? Ta na MIdia Navirai