ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Com bebê no carro, motorista fura blitz e foge por 25 quilômetros em Nova Andradina

Mais Lidas

Com bebê de 1 ano em um veículo VW Parati, o motorista furou uma blitz e fugiu da PMR (Polícia Militar Rodoviária) por 25 quilômetros na MS-134, em Nova Andradina, na noite de sábado (6). Os outros ocupantes do carro eram duas mulheres e um homem.

O carro, que estava com placas de Batayporã, não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade sentido ao distrito de Nova Casa Verde. Ele conduziu o veículo por 25 quilômetros e parou, fugindo a pé por uma região de mata.

Aos policiais, os ocupantes do carro relataram que o motorista fugiu porque teria ingerido bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontradas 16 latas de cerveja e 13 latas vazias.

Conforme o Jornal da Nova, o motorista cometeu várias infrações de trânsito durante a fuga, forçando ultrapassagens e ultrapassando em locais de faixas contínuas, colocando em risco o patrimônio e a integridade física dos demais usuários da via.

Os ocupantes foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil). O veículo foi apreendido e medidas administrativas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) foram tomadas.

Fonte: Jornal da Nova

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias