ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Foragido tenta fuga, mas é capturado após perseguição policial

Mais Lidas

Por volta das 22h30 de sábado (6), um homem identificado como Rafael Volpe foi preso no Parque das Nações II, após perseguição policial. Ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha Lander, de cor vermelha.

De acordo com informações policiais, equipes da Força Tática e Geta (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) participaram da ação.

Nas proximidades da Escola Etalívio Penzo, o indivíduo foi localizado. Ao perceber a equipe da Força Tática da Polícia Militar, o indivíduo empreendeu fuga.

Ele se deslocou em alta velocidade, por vezes, jogando o veículo na direção das viaturas motos. Ele foi perseguido por mais de 1.000 metros, até que na Rua Guiana, já próximo com o cruzamento com a Rua Cuba, sofreu uma queda, mesmo assim, tentou levantar e correr, porém, foi detido.

Na busca pessoal, foi localizado um aparelho celular da marca Samsung; R$ 772,00 em espécie, três trouxinhas de drogas, sendo uma aparentando ser crack e duas de pasta base de cocaína, além de uma cédula de identidade falsa.

Rafael afirmou que tal identidade foi comprada na Gameleira, enquanto estava preso e que pagou uma quantia de R$ 600,00, não informando quem vendeu.

Sobre a droga, declarou no local da ocorrência que era para uso, já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) retificou a declaração, afirmando que a droga não a pertence.

Além disso, o indivíduo mentiu o nome e apresentou documento falso por estar evadido do sistema prisional.

Na Depac, Rafael disse estar sentindo dor no ombro, sendo constatada deformidade anatômica. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o indivíduo ao Hospital da Vida, onde teve o ombro colocado no lugar, não constatando fratura.

Rafael tem antecedentes criminais como autor por homicídio na forma tentada em 2012 e homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido em 2013.

Após atendimento médico, ele foi entregue na Depac.

Fonte: Dourados News

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias