ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Travesti é espancada com barra de ferro e leva facada no pescoço em Três Lagoas

A mãe da vítima conversou com a Polícia Militar e contou que o suspeito de cometer a agressão se trata de um homem que cumpre regime semiaberto

Mais Lidas

Uma travesti teve a casa invadida, foi espancada e socorrida em estado grave, na noite deste domingo (7), na Vila Popular, em Três Lagoas. A motivação seria por dívida de drogas.

A mãe da vítima conversou com a Polícia Militar e contou que o suspeito de cometer a agressão se trata de um homem que cumpre regime semiaberto. Ele pulou o muro da casa e, armado com uma barra de ferro, passou a desferir vários golpes na vítima.

Conforme o site JP News, com a agressão, a vítima desmaiou e, na sequência, o autor fugiu. A suspeita é de que o rapaz agiu a mando de outra pessoa por conta de uma dívida de drogas. O autor ainda não foi encontrado pela polícia.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura no antebraço, vários ferimentos graves pelo corpo e uma perfuração no pescoço, causada por faca. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

 

CAMPO GRANDE NEWS

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias