ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Colisão entre caminhão e caminhonete provoca incêndio e mata três

Mais Lidas

Três pessoas que estavam em uma caminhonete GM/S-10, morreram após colisão com um caminhão na rodovia federal BR-267, trecho entre o município de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina, na tarde de ontem, terça-feira, dia 09 de janeiro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados à imprensa.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo site Nova Notícias, o caminhão teria invadido a pista em sentido contrário, onde estava a caminhonete, interceptando e comprimindo-a contra uma árvore às margens da pista. Em razão da colisão, houve princípio de incêndio, que consumiu ambos os veículos.

Ainda de acordo com o site, as vítimas em óbito participariam de um curso em Nova Alvorada do Sul nesta quarta-feira (10). Dois seriam residentes em Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo e o outro da cidade de Colorado, no Paraná.

Uma equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil esteve no local. Devido o fogo na carreta, as chamas se espalharam pela vegetação no entorno, mas foram combatidas.

O motorista do caminhão, de 68 anos, conseguiu sair do veículo antes que fosse completamente consumido pelas chamas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, sem que fosse realizado bafômetro pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O condutor do veículo pesado narrou que perdeu o controle do caminhão em decorrência de trepidações na pista de rolamento. Ainda segundo o jornal interiorano, ele disse em depoimento que as irregularidades na pista teriam “puxado a direção de forma abrupta”.

Fonte: Dourados News

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias