ITAQUIRAÍ
quarta-feira - 24/07/2024

Fronteira: Seis funcionários são executados em ataque a fazenda

O crime ocorreu em uma fazenda na Colônia Piky, perto de Pedro Juan Caballero.

Mais Lidas

Seis pessoas foram executadas em um violento ataque em uma fazenda na Colônia Piky, departamento de Amambay, no Paraguai. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no local que fica a 45 quilômetros da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Abc Color, cinco pessoas chegaram na propriedade rural se passando por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), dominaram os funcionários que ainda estavam dormindo e prenderam as mulheres em um quarto.

Os criminosos mencionaram que aguardavam uma delegação do Ministério Público, enquanto outros faziam buscas nas salas. Em seguida, as mulheres ouviram explosivos e só quando a polícia chegou que foram libertas, encontrando as vítimas mortais em um armazém utilizado como dormitório de funcionários.

Conforme a polícia, os criminosos levaram pertences pessoais, armas de grosso calibre do acervo particular do proprietário e um caminhão. As mulheres não puderam fornecer muitas informações, pois ficaram trancadas durante toda a ação.

Membros do Departamento de Criminalística da Polícia Nacional e uma delegação do Ministério Público se deslocaram ao local para investigações. Ainda não se sabe qual grupo realizou o ataque e as vítimas não foram identificadas.

Receba notícias nossas noticias no seu whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

 

Fonte: ddd67 – Por Douglas Duarte

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias