ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Padrasto de 40 anos coloca enteada de 12 anos para assistir filme pornô e depois comete abusos sexuais

O crime ocorreu em Campo Grande.

Mais Lidas

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (10), por estuprar a enteada, 12 de idade, no Bairro Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) representou pela preventiva do indivíduo, que não teve a identidade divulgada. O abuso sexual teria ocorrido no interior da residência da vítima.

Em depoimento, a adolescente vítima do estupro esclareceu que o padrasto vinha passando as mãos nos seios e na vagina dela desde o dia anterior, na ausência de sua mãe e quando a irmã dela, de 5 anos, estava dormindo.

Além disso, o homem a teria obrigado a assistir filmes pornográficos, dizendo que era para ela “aprender como se faz”. Após o abuso, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte, dizendo que também mataria toda a família e depois se mataria, se ela contasse os fatos a alguém.

Ao prestar declaração, a mãe da adolescente confirmou que, de fato, percebeu um comportamento estranho de sua filha no dia anterior, pois a menina estaria inquieta. Disse que também suspeitou do comportamento do marido, já que ele teria colocado a outra filha do casal, de 5 anos de idade, para dormir à tarde, o que não é comum.

Diante dos fatos e das provas reunidas, o delegado Roberto Carlos Morgado atificou a prisão em flagrante, pelo cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e de ameaça, indiciando-o, também, por maus-tratos, em razão das agressões físicas sofridas pela adolescente no passado.

ddd67

Receba notícias nossas noticias no seu whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias