ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Preso no Paraná, assassino de motorista chega a Dourados

Mais Lidas

Preso no final da manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, na cidade de Maringá, no Paraná, o responsável pelo assassinato de Jovane Rodrigues Pires, 29 anos, ocorrido durante a madrugada, no distrito de Indápolis, em Dourados, Narciso da Silva Cavalcante, 34 anos, chegou há pouco, na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.

De acordo com informações da Polícia Narciso foi preso em uma ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), e foi trazido para Dourados, para responder pelo crime.

Ainda segundo a Polícia o criminoso será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (11), às 10 horas, durante entrevista coletiva na sede da Depac.

Crime

O corpo de Jovane foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.

Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas.

Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes.

O caso é tratado como crime passional.

 

Fonte: Dourados News

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias