ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Em Ivinhema, mulher fica encurralada no banheiro enquanto ex-marido tenta matá-la com barra de ferro

Em Ivinhema, mulher fica encurralada no banheiro enquanto ex-marido tenta matá-la com barra de ferro

Mais Lidas

Um homem, de 45 anos, que tentou matar a ex-mulher com uma barra de ferro, foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, nessa quinta-feira (11), em Ivinhema. Ele é suspeito de ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência.

Conforme a Polícia Civil, inicialmente, no último dia (5), a vítima procurou a Delegacia de Polícia narrando que teria sido ameaçada pelo seu ex-marido, por tal motivo lhe foi concedida medida protetiva de urgência.

Passados dois dias, ou seja, no dia (7), mesmo ciente da medida protetiva em seu desfavor, o suspeito, em tese, teria invadido a residência da vítima, com uma barra de ferro em mãos, dizendo que iria matá-la. Assim, encurralada a vítima teria se escondido no banheiro da residência, sendo socorrida por vizinhos, na oportunidade, o homem fugiu do local.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

De posse do mandado de prisão, na tarde de ontem, investigadores da Seção de Investigações Gerais capturaram o suspeito no bairro Itapoã.

O investigado será interrogado acerca dos fatos e posteriormente encaminhado ao presídio local.

Receba notícias nossas noticias no seu whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias