ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Naviraí-Após espancar o próprio pai com barra de ferro homem é preso em flagrante Polícia Militar

Mais Lidas

Sergio Roberto Bernardino Costa da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante ontem (11), pela Polícia Militar de Naviraí, após ele espancar e tentar matar o próprio pai de 68 anos, com uma barra de ferro.

Por volta das 10h da manhã de ontem, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer em uma residência localizada no bairro Jardim Progresso, aonde um filho estaria agredindo o próprio pai.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, aonde encontraram a vítima caída desmaiada no interior do quintal com vários ferimentos. De imediato a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e deram voz de prisão a Sergio, apontado como o autor e filho da vítima.

Ao ser detido, Sergio confessou agrediu o pai com uma barra de ferro na intenção de mata-lo, porém não disse o motivo que o levou a cometer o crime.  Por estar muito agitado e agressivo, os policiais tiveram que fazer o uso de algemas em Sergio para contê-lo.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi constatado que ele teve fraturas na mão direita e braço esquerdo além de vários cortes e hematomas na cabeça.

Após receber voz de prisão, Sergio foi conduzido e apresentado pela Polícia Militar no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

A barra de ferro usada por Sergio para agredir o pai foi apreendida pela Polícia Militar.

O pai de Sergio após ser medicado, ficou internado em observação e cuidados médico.

Fonte:

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias