ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Última etapa da construção do Hospital Regional é iniciada em Dourados

Mais Lidas

Na manhã desta sexta-feira (12/1) o governador em exercício José Carlos Barbosa, o ‘Barbosinha’ (PP), assinou a ordem de serviço de construção da terceira e última etapa do Hospital Regional de Dourados.

Acompanhado de autoridades e do secretário municipal de saúde, Waldno Lucena Júnior, que também assinou a ordem de serviço, Barbosinha falou sobre a importância da obra para toda a macrorregião de saúde de Dourados, que atende 33 municípios, e da necessidade de adiantar as obras para que o hospital entre em funcionamento.

“Nós precisamos avançar contra o tempo, as pessoas não podem esperar mais porque esse hospital não é importante só para Dourados, mas os 33 municípios que são atendidos aqui. Estamos trabalhando para concluir essa etapa e realizar uma nova e ampliar os serviços que serão oferecidos”, afirma.

A importância do funcionamento do hospital para a região também foi destacada pelos deputados Geraldo Resende (PSDB) e Renato Câmara (MDB) que participaram da assinatura e realizaram vistoria técnica junto ao governador nas instalações do hospital.

Fonte: Douradosnews

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias