ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Vídeo mostra perseguição a traficante e camionete capotando com maconha

Mais Lidas

Traficante furou bloqueio policial e fugiu pela MS-164, mas veículo acabou se envolvendo em acidente.

Traficante de drogas furou bloqueio de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-141 e perseguição terminou na capotagem da caminhonete que ele conduzia, lotada com aproximadamente uma tonelada de maconha. O caso ocorreu na tarde da segunda-feira (15), em Maracaju, a 159 km de Campo Grande.

Segundo nota do DOF, os militares faziam bloqueio na rodovia, região rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo Chevrolet S10, que não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Câmera de segurança da viatura policial flagrou a perseguição, até o momento em que a S10 capota e os tabletes de maconha ficam às margens da estrada. Apesar do acidente, o homem ainda tentou fuga a pé, mas foi alcançado e preso. A caminhonete tinha registro de roubo na cidade de Taquaritinga (SP) e estava carregada com 990 quilos de maconha, com valor aproximado de R$ 2 milhões.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

 

 

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias