ITAQUIRAÍ
sábado - 15/06/2024

Após furtar caminhonete em oficina de Itaquiraí indivíduo de 19 anos é preso em Mundo Novo (Vídeo)

Mais Lidas

Evertt Luan Bento da Silva, de 19 anos, foi preso na manhã de ontem (22), pela Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, durante a madrugada de ontem (22), Evertt que é morador na cidade de Mundo Novo, após percorrer cerca de 59 km, realizou o furto de uma caminhonete F4000, que estava em uma oficina na cidade de Itaquiraí. Câmeras de segurança da oficina, flagraram toda a ação de Evertt.

Trajando shorts jeans, camiseta e boné preto, Evertt pulou o muro da oficina, passou ao lado de uma viatura da PM, que está no local para concerto, e em seguida passa andar pelo pátio. Após dar uma vasculhada tranquilamente pelo local, ele entra na caminhonete  F4000 de cor prata, que é de propriedade de um cliente, liga o veículo que é usado para derrubar o portão da oficina dando marcha ré, e foge pela BR-163, sentido a cidade de Eldorado. levando a caminhonete.

Após constatar o furto, a vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil que após analisar as imagens das câmeras da oficina, identificaram Evertt como autor do furto.

Imediatamente a Polícia Civil de Mundo Novo, foi acionada sendo que por volta das 10h45, localizaram Evertt em uma residência onde ele mora com sua mãe e seu padrasto. Com ele foi apreendido ainda um revólver calibre 38 e 6 estojos de munições deflagradas do mesmo calibre.

Segundo informações Evertt, já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo, após ele postar fotos em uma rede social ostentando armas de fogo e também por ser apontado como sendo o autor do furto de outro veículo ocorrido na madrugada de domingo (21), na cidade de Eldorado.

Após receber voz de prisão Evertt foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e furto e furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Segundo a Polícia Civil, em 10 dias Evertt teria cometido cerca de 5 furtos de veículos, todas caminhonetes, em cidades da região de Mundo Novo.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias