ITAQUIRAÍ
terça-feira - 27/02/2024

Ivinhema- Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos

Mais Lidas

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Ivinhema, prendeu ontem (23), na área urbana do município, um homem de 40 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade. Os fatos ocorreram no último sábado (20), quando o indivíduo, que já possuía um vínculo de amizade com a vítima e seus familiares, teria pedido autorização para levar o menino à igreja e, posteriormente, comerem um lanche como faziam costumeiramente.

O pedido foi prontamente anuído pela mãe da vítima, tendo em vista a total confiança que o investigado possuía junto aos familiares da criança. Porém, assim que retornou à casa dos pais, a criança teria dito a sua mãe que não foi à igreja, nem saíram para comer lanche, na verdade, teriam ido direto à casa do suspeito, o que causou estranheza.

No mesmo ato, a vítima passou a narrar os abusos sexuais que sofreu, disse, ainda, que o homem teria prometido um material escolar novo e outros presentes caso a vítima guardasse tudo em segredo. O indivíduo foi interrogado e confessou parcialmente o crime, atribuindo a culpa a própria criança.

Além disso, os investigadores verificaram que constantemente o autor acessava conteúdos relacionados à pornografia infantil. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

De posse do mandado de prisão doi cumprido na manhã de ontem, sendo o homem localizado e preso em sua residência. Durante as buscas domiciliares, uma roupa íntima infantil e um brinquedo foram apreendidos. O indivíduo será encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias