ITAQUIRAÍ
sábado - 15/06/2024

Mãe e filho sofrem queimaduras de 2° grau em acidente com tacho

O marido contou que a vítima estava com o filho do casal nos braços no momento em que mexia no utensílio

Mais Lidas

Silvia Marinho da Silva e o filho, um bebê de 11 meses, estão internados na Santa Casa de Campo Grande, após sofrerem queimaduras de segundo grau durante um acidente doméstico com um tacho com álcool. O acidente aconteceu em Aparecida do Taboado, município que fica a 457 quilômetros da Capital.

O marido de Silvia contou que ela estava com o filho do casal nos braços no momento em que mexia no equipamento e, de repente, aconteceu o acidente.

Os dois foram levados para o hospital da cidade, mas devido à gravidade, foram encaminhados para Campo Grande. Silvia está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o filho está na enfermaria.

Devido aos gastos que está tendo para cuidar da família, o rapaz abriu uma vaquinha on-line para ajudar a arcar com as viagens que precisará fazer até Campo Grande para acompanhar o tratamento da esposa e do filho.

A reportagem procurou a Polícia Civil da cidade para saber se o caso será investigado ou será tratado como um acidente doméstico e até o momento não houve retorno.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias