ITAQUIRAÍ
sábado - 15/06/2024

Polícia Civil prende homem por estupro praticado por contra uma jovem de 21 anos de idade

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Novo Horizonte do Sul e de Ivinhema, prendeu um homem de 31 anos, acusado de estuprar uma jovem de 21 anos. Os fatos teriam ocorrido no último sábado, 27/01, na cidade de Novo Horizonte de Sul.

Segundo consta, um homem até então desconhecido, teria entrado na casa da vítima, armado com um revólver e, mediante grave ameaça, teria a abusado sexualmente. Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar identificaram o possível autor, com sendo um homem, que havia chegado a pouco tempo no local dos fatos e estava evadido do sistema prisional, após romper a tornozeleira eletrônica.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. De posse do mandado de prisão, no dia de ontem, 01/02, investigadores saíram em busca para dar o devido cumprimento à ordem judicial, porém, receberam informações de que o autor poderia ter se escondido em outra cidade da região.

Sendo assim, foram feitas diligências nas nas cidades de Naviraí, Itaquiraí e Eldorado, com apoio dos policiais locais. O homem foi localizado já no período noturno, em Itaquiraí, sendo preso e encaminhado para o município onde se deram os fatos.

Ao ser interrogado, confessou parcialmente os fatos, isso porque, em sua defesa, alegou ter praticado os atos com o consentimento da vítima. Em relação à arma de fogo, disse que a perdeu durante a fuga. Ele permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias