Eliston Aparecido Pereira, de 51 anos, foi morto com vários tiros na manhã de ontem, sexta-feira (16/2), no momento em que chegava em casa na Rua Reinaldo Bianchi, no Bairro Jardim Santa Fé, em Dourados.
Conforme apurado, Eliston estava em um veículo Fiat Toro, quando três homens a bordo de um VW Fox, prata, se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima, que estava armada, chegou a revidar contra os pistoleiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, porém, não resistiu.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram no local e recolheram várias cápsulas de pistola, que ficaram espalhadas pelo chão.
Informações da polícia também dão conta de que ele e a mulher alugaram a casa onde moravam, há três meses, depois de terem retornado da São Paulo.
Na residência foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetros e outra pistola 380, além do veículo onde a vítima estava, que foi todo almejado.
Após o crime, os atiradores fugiram e abandonaram o carro próximo a um hotel abandonado às margens da Avenida Guaicurus, e agora são procurados pelos agentes, que por sua vez, investigam a motivação do homicídio.