ITAQUIRAÍ
sábado - 15/06/2024

Pessoas que furtaram porcos serão intimadas para prestar depoimento na delegacia

Mais Lidas

Pessoas que furtaram porcos de caminhão que tombou no anel viário de Dourados serão intimadas a comparecer na delegacia a partir dessa semana, informou o delegado Lucas Albe Veppo.

O caminhão tombou segunda-feira passada (3) semana passada e espalhou carga viva e morta pela rodovia. O motorista precisou ser socorrido. Enquanto isso, uma multidão se aproximou do local do acidente para fazer saque.

O veículo estava a serviço de um frigorífico da cidade quando tombou numa região que é conhecida por acidentes com carretas, devido haver uma rotatória numa descida e haver curva sinuosa.

Ao contrário do que foi comentado nas redes sociais, segundo o delegado, que já instaurou inquérito sobre o furto da carga, em nenhum momento foi autorizado que populares pudessem levar os porcos.

Algumas pessoas já foram identificamos e vão passar a ser intimadas a partir dos próximos dias, para que prestem esclarecimentos.

Nas imagens espalhadas nas redes sociais, há cenas de porcos sendo empurrados à força em porta-malas de veículos. Em outras, os suínos são arrastados pelo asfalto por grupos.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias