ITAQUIRAÍ
quarta-feira - 24/07/2024

Empresário Pedrinho Colchões Vence Corrida em Jateí e Sonha com São Silvestre

Mais Lidas

No último domingo, 23 de junho, a cidade de Jateí, conhecida por abrigar a maior fogueira do Brasil, foi palco de mais uma celebração esportiva. O empresário Pedrinho Colchões, destacado atleta na categoria acima de 62 anos, participou da corrida de 15 km e conquistou o primeiro lugar.

Pedrinho Colchões tem se destacado no cenário esportivo local, subindo ao pódio em todas as provas que participa. Seu desempenho em Jateí reafirma sua dedicação e talento no atletismo. “Foi uma corrida desafiadora, mas consegui alcançar meu objetivo”, comentou Pedrinho após a vitória.

A conquista em Jateí é mais um passo importante para Pedrinho, que agora sonha em participar da prestigiada Corrida Internacional de São Silvestre no final do ano. “Participar da São Silvestre sempre foi um sonho. Estou treinando muito para isso e acredito que, com determinação, posso representar bem Itaquiraí e alcançar bons resultados”, afirmou o empresário.

A trajetória de Pedrinho Colchões é um exemplo de perseverança e paixão pelo esporte, inspirando atletas de todas as idades. Sua vitória em Jateí é uma prova de que, com esforço e dedicação, é possível alcançar grandes feitos.

Nos próximos meses, Pedrinho continuará sua preparação, com foco total na São Silvestre.

Mais Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias