A Polícia Civil, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, prendeu em flagrante um homem acusado de da prática de estupro, roubo majorado pelo emprego de arma branca e resistência à prisão.
Na manhã de ontem (17), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí recebeu informações de que uma mulher gravida havia sido estuprada em sua residência e que, na sequência, o autor fugiu levando a motocicleta e o celular da vítima.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe de policiais civis da DAM deu início a interruptas diligências visando identificar, localizar e prender o autor dos fatos. Após a análise de câmeras de monitoramento e conversas com testemunhas, o autor foi localizado e recebeu voz de prisão, momento em que resistiu a abordagem policial, o que exigiu o emprego de moderada força física para imobilização.
Ele foi conduzido para a delegacia, aonde confessou a prática dos crimes. O autor que não teve o nome revelado para não expor a vítima, foi recolhido a uma cela, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Os objetos subtraídos foram localizados e restituídos a vítima.