Terça, 17 de Junho de 2025
(61) 9 9645 - 0564
Cidades Mundo Novo

Homem é preso após incendiar casa da ex-companheira em Mundo Novo

Crime aconteceu enquanto vítima dormia com a filha; suspeito descumpria medidas protetivas.

23/04/2025 07h43
Por: Redação
O veículo da vítima que estava estacionado na garagem da casa, foi praticamente todo danificado.
O veículo da vítima que estava estacionado na garagem da casa, foi praticamente todo danificado.

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante um homem de 33 anos, acusado de provocar um incêndio criminoso e de descumprir medidas protetivas impostas pela Justiça.

O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, quando o autor, ex-companheiro da vítima, invadiu os fundos da casa e lançou um objeto semelhante a um coquetel molotov no quintal. As chamas se alastraram rapidamente, iniciando um incêndio na residência.

Dentro da casa estavam a vítima e sua filha de 10 anos, que perceberam o fogo a tempo e gritaram por socorro. Vizinhos ouviram os pedidos e ajudaram a conter o incêndio, mas o carro da vítima, que estava na garagem, sofreu danos significativos.

Ainda nas primeiras horas da manhã, equipes da Delegacia de Mundo Novo foram até o local para iniciar as investigações. Peritos criminais de Naviraí também estiveram presentes e constataram que o incêndio foi proposital.

Câmeras de segurança ajudaram a identificar o autor do crime. Ele já havia sido denunciado pela vítima na semana anterior por ameaças e perseguições, o que motivou a concessão de medidas protetivas.

Com base nas evidências reunidas, o delegado determinou a prisão do suspeito, que foi localizado e detido no final da manhã. Em depoimento, ele confessou o crime.

O homem foi autuado em flagrante por incêndio qualificado e por violar medidas protetivas de urgência. Ele permanece à disposição da Justiça. Com informações PCMS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias