A tranquilidade da cidade de Itaquiraí foi abalada na manhã desta quarta-feira (14) por um crime brutal que chocou a população. Simone da Silva foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência, em um caso que está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil de Itaquiraí, o crime ocorreu na presença dos filhos da vítima. O filho mais velho, de apenas 14 anos, conseguiu acionar uma tia por meio do celular da mãe, pedindo ajuda imediatamente após os disparos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, realizando o isolamento da cena do crime até a chegada da delegada plantonista Dra. Sayara Pagno, da equipe da Perícia Criminal e da funerária.
Horas depois do homicídio, o autor do crime se apresentou espontaneamente na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou consigo a arma utilizada no assassinato – um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.
A Polícia Civil já trata o caso como feminicídio e segue com as investigações para apurar os detalhes e motivação do crime.
O site Folha do Cone Sul acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 25°
Tempo nublado