Terça, 17 de Junho de 2025
(61) 9 9645 - 0564
Polícia Fronteira

Homem é preso pelo DOF com veículo furtado no PR e carregado com 700 quilos de drogas que seriam entregues em Naviraí

Durante acompanhamento, o condutor do Ônix colidiu com a traseira de um caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem.

05/06/2025 09h15
Por: Redação Fonte: Ta na MIdia Navirai
Foto:Divulgação/DOF
Foto:Divulgação/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo GM Ônix, de cor branca, carregado com mais de 700 quilos de maconha e skunk em Caarapó. Na ação, um homem foi preso.

Os militares realizavam bloqueio na MS-156, área rural do município, quando o carro que seguida no sentido Amambaí a Caarapó, se aproximou da barreira, em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Durante acompanhamento, o condutor do Ônix colidiu com a traseira de um caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem. Após a colisão a equipe do DOF realizou a abordagem do condutor do Ônix, que foi identificado como Sandro Camilotte Dias, de 36 anos.

No interior do carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk, totalizando aproximadamente 710 quilos de drogas. Em checagem dos agregados do veículo, constatou-se que o automóvel havia sido furtado na cidade de Campo Mourão (PR) no dia 12 de abril deste ano.

Questiona do Sandro informou que pegou o veículo com drogas na cidade de Coronel Sapucaia para levar até Naviraí. Com o impacto o carro que Sandro conduzida ficou totalmente destruído. Ele sofreu escoriações no rosto e mãos sendo encaminhado para atendimento médico no hospital de Caarapó.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil, em Caarapó, aonde Sandro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, essa apreensão gerou um prejuízo estimado ao crime de aproximadamente R$ 1,8 milhão.

Foto:Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias